Na prateleira baixinha do quarto de Theo havia um potinho azul.
Ele era pequeno, redondo e tampado com uma tampinha amarela.
Theo olhava para ele todo dia.
Um dia, bem devagarinho, Theo chegou pertinho.
Esticou o bracinho.
Segrou o potinho com as duas mãos.
E chacoalhou.
Tin-tin!
Theo abriu um sorriso enorme.
Chacoalhou de novo.
Tin-tin! Tin-tin!
O potinho fez barulho!
Theo ficou parado, bem quietinho, pensando.
Esse barulho… ele já tinha ouvido antes.
Era o barulho da colherinha batendo na xícara da vovó!
Ele chacoalhou mais uma vez, bem devagar.
Tiiiin…
Sim! Era o mesmo som!
Theo apertou o potinho no peito, cheio de alegria.
Mas será que o potinho guardava mais barulhinhos?
Mas o que aconteceu depois? Continue a história na Parte 2…
✨ Continue a aventura: Clique aqui para ler a Parte 2
